MANIFESTO BRASÍLIA CAPITAL DO ROCK


“Não há mais mentiras nem verdades aqui Só há música urbana.”
(Renato Russo)
O rock de Brasília precisa se reinventar. Não na forma de seus arranjos e, sim, no relacionamento como música urbana, que emerge da cidade sem esquinas diretamente para o consciente público. O rock que fervilhou deixando marcas em duas décadas – 1980 e 1990 –, e nos deu o título de “Capital do Rock”, continua vivo, mas sem a consideração e o apoio que lhe é devido.

Leia mais

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Deep Purple: "Vincent Price" é o primeiro videoclipe da banda em 20 anos

O Deep Purple acaba de lançar o primeiro videoclipe para o novo disco, "Now What?!", que chegou às lojas no dia 30 de abril. A música que ganhou o vídeo foi "Vincent Price". Esse é o primeiro videoclipe da banda em mais de 20 anos.

O videoclipe, assim como a música, inspiram-se obviamente no ator norteamericano que dá nome a ambos e que ficou conhecido como 'Mestre do Macabro' por ter participado de diversos filmes clássicos de terror nas décadas de 1930, 40, 50 e 60.
"Vincent Price" será lançada como 'single' no próximo dia 07 de junho em vários formatos, incluindo um vinil transparente de 7". O 'single' irá conter ainda uma faixa gravada durante as sessões de "Now What?!", mas que ficou de fora do repertório final: "First Sign Of Madness".
Fonte: www.territoriodamusica.com

0 comentários:

Postar um comentário