MANIFESTO BRASÍLIA CAPITAL DO ROCK


“Não há mais mentiras nem verdades aqui Só há música urbana.”
(Renato Russo)
O rock de Brasília precisa se reinventar. Não na forma de seus arranjos e, sim, no relacionamento como música urbana, que emerge da cidade sem esquinas diretamente para o consciente público. O rock que fervilhou deixando marcas em duas décadas – 1980 e 1990 –, e nos deu o título de “Capital do Rock”, continua vivo, mas sem a consideração e o apoio que lhe é devido.

Leia mais

Quem somos.


Zeca Valadares é filho de tradicional família mineira que veio para o Planalto Central antes de JK construir a capital do Brasil. Nasceu em 1955, em uma localidade situada a pouco mais de 100km de Brasília. Foi assessor do ex-ministro da Cultura e ex-governador do DF José Aparecido de Oliveira. Na área musical, atuou na produção do projeto "Domingo Tem", no Gran Circo Lar, em 1988. Antes, porém, na década de 70, Zeca Valadares participou ativamente da cena musical na cidade satélite do Guará(DF), formando dupla com o falecido cantor Carlos Lourenço.
Ilton Barbosa é pós-graduado em sistemas de informação, toca contra-baixo na banda DF 130-2 e gerencia as redes sociais da rádio. É coordenador de comunicação da região 6 do movimento "Brasília Capital do Rock" e é membro atuante do Conselho de Cultura de Samambaia. Nascido em Brasília, é casado e tem dois filhos. Atua como Diretor Artístico da rádio e desenvolvedor do site.

0 comentários:

Postar um comentário